terça-feira, 12 de outubro de 2010

Quem mexeu no meu queijo?

Eu simplesmente DETESTO livros de autoajuda...

Curiosamente eu estava na Leitura essa semana, e o título desse livro me deixou curiosa...depois de dar uma folheada, resolvi comprar...

O bom é que ele é um livro simples, e em certo ponto com um conteúdo até interessante, se você se propõe à lê-lo sem grandes expectativas...

O que me IRRITA em livros de autoajuda, é a intenção (ou o propósito) deles de servirem como um ABC pra tudo...como se seguindo aquela "receita" o sucesso fosse certo!

Esse livro é mais light...e você acaba realmente tirando algo de proveitoso dele.

Digamos que dá até pra refletir sobre coisas do tipo:

"IMAGINAR-ME SABOREANDO O NOVO QUEIJO, ANTES MESMO DE ENCONTRÁ-LO, CONDUZ-ME À ELE."

#thinkaboutit

Agora comecei a ler "INVICTUS"...e tá boooooom!! Principalmente pq eu não vi o filme ainda :)

Bom dia feriado nublado :)


2 comentários:

  1. Aloha Nathalia!
    Meu nome é Héber, eu morei um ano no Hawaii tmb, pelas fotos acho que vc morava perto da Liliuokalani Ave. Os pais da minha esposa moram lá já fazem 6 anos, nessa rua mesmo.
    Então não sei se vc sabe, mais o autor desse livro, o Dr. Johnson mora lá no Hawaii, a casa dele é lá no Diamond Head. Então foi bom conhecer a sua história.
    Mahalo and God Bless You!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Héber! Então você tem a exata noção de como é morar no paraíso...as vezes eu me pego pensando em uma forma de voltar pra lá :)
    Eu morava na Kuhio Avenue!
    Eu não sabia que o autor do livro mora lá! Tinha de ser né...inspirador :)
    Adorei você ter lido o blog...é muito legal saber que tem pessoas que passam por aqui e eu nem imagino!
    Mahalo!
    God bless you and your family!
    ALOHA

    ResponderExcluir