sábado, 13 de março de 2010

Porque o bom filho...

E eeeis que estou de volta :)
Encontrei um tempinho em meio ao estudo frenético da faculdade (correndo atrás das aulas perdidas), o sono acumulado (8 horas de diferença de fuso é puuunk), a vida social intensa (graaaças a Deus) e o tempo dedicado ao meu novo livro (We need to talk about Kevin), pra atualizar o blog....
Cheguei domingo passado, dia 7 de março, de manhã depois de muuitas e muitas horas de vôo e 4 dias de stop em Miami...
Todo mundo me pergunta como é Miami...isso não é pergunta que se faça pra alguém que acabou de sair do Hawaii...a resposta, talvez injusta, é: "péssimo". Só serve pra vc comprar, comprar e comprar...não é bonito, tava frio, e a praia dispensa comentários....Eu já estava louca de vontade de chegar logo no Brasil e triste por ter deixado o Hawaii...ou seja...foi uma transição nada proveitosa!
Eeeenfim....obviamente eu não dormi nada no vôo de volta...a ansiedade em pessoa não conseguia nem ler dentro do avião pq isso exige muita concentração e abstração de todo e qualquer pensamento relacionado ao Brasil...ou seja....não aconteceu....
Cheguei com as minhas malas enooormes e fiquei hoooras dentro daquele aeroporto queeeente de Confins, passando por imigração, alfândega....até que conseguiiiii chegar do lado de fora :)
Meus pais já estavam achando que EU tinha sido extraviada!
Cheguei em casa e fui abrir as malas :) Presenteeees!! Adoro dar presente :)
Foi bem tranquilo o domingo e ,por incrível que pareça, eu não estava nem um pouco cansada...
Na segunda fiz o favor de perder a única aula que eu tinha...deve ser pq eu tô podendo muito ficar tomando falta à toa...nem dá nada confundir o horário e enfim conseguir atingir uns 20% de falta...
Quinta feira já tive prova....ou seja...tive de estudar que nem gente grande lutando arduamente contra meu sono que vem ferooooz durante a tarde! Até que eu acho que deu algum resultado :)
Agora a vida volta ao normal...sem mar, sem Cheeseburger, sem por do sol perfeito, sem Reese's, sem Ross, sem piscina nem sauna no fim da tarde...
...mas pertinho de novo de tudo e todo mundo que eu amo ;)
Essa cidade tá um infeeerno de quente...mas eu tô feliz por estar de volta :) MUITO FELIZ!

Aloha! (SEMPRE!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário