quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Alohaaaa!!

Hoje foi meu ultimo dia de trabalho na sorveteria....graaaacas a Deus!! Foi bem bom enquanto durou mas eu estava ficando cansada DEMAIS!! Trabalhando em media 10 horas por dia em pe...Aprendi a fazer waffle cones, um monte de coisas sobre a producao e armazenamento do sorvete, e tomei muuuito sorvete de graca!! hahaha...valeu a pena :)

Agora to de folga ate sabado, que e o ultimo dia que eu trabalho no Cheeseburger....depooooois...vou ficar de turista no Hawaii! hehehe

Ta quaaaase na hora de voltar...da dor no coracao de deixar o Hawaii, mas a saudade do Brasil tb ta bem grandinha....alem dos meus 20% de falta na faculdade :(

Essa semana fomos pra North Shore....alugamos um carro e subimos a costa toda...North Shore e o lugar mais perfeito do Hawaii sem sombra de duvidas!! O Hawaii e todo paradisiaco, mas North Shore e inacreditavel...

Comi o melhor camarao do univeeeeerso!! Nadei com tartarugaaaas!! Delicia demaaaais!! Queria levar uma comigo :(

As ondas sao surrealmente gigantes!! Pelas fotos nao da pra entender o tamaaanho que elas sao...e a forca que elas tem...

Essa semana vou surfar de novo...e vou registrar o momento pra ninguem duvidar do meu profissionalismo!! Nasci pra coisa! hahahahaha


Fotos novas agora, so quando eu voltar...estou sem computador pra sempre...

O Andre foi embora hoje...somos 6 em casa de novo...domingo e a vez do Fabricio....ui...ta acabando mesmo :(

Vou sentir saudade demais disso aqui...

beijoooooooo


Um comentário:

  1. Peraí!! Cabô??? Absurdo!! E minhas pipocas? Tenho uns... 1,2,3.. 6 pacotes de pipoca! Nem ví relatos do Kilauea (procurando nos posts passados), eu acho, rs...

    (desespero) Acabou!!!... Buáááááááá... Tem amigos viajando para fora do país com blogs (enchendo a boca de pioca e ansioso), rs...

    Por fim, bem vinda a terra do pão de queijo! ahauhauahuha

    ResponderExcluir