sábado, 6 de fevereiro de 2010

Alohaaaaaaaaaa!!

Hoje acordei com a minha garganta destruida! Isso que da ficar enfiando a cara em freezer de sorvete a noite toda...Se nao vier a febre e me deixar de cama no Hawaii ta otimo!

Ontem foi meu dia de fechar a sorveteria...e da um trabaaaalho...tem de limpar TUDO, TUDO, TUDO! Inclusive o chao! Cheguei em casa mooorta de cansada...mas tudo bem....tuudo vale a pena :)

Ontem eu fui pra Sandy Beach!! Praia lindaaaaa!! As ondas la sao bem mais fortes, e eh uma deliiiicia de nadar!! A areia parece que tem um monte de pontinhos brilhantes...eh muito linda a praia! E eh super movimentada...

A proxima agora eh MAKAPUKU :)

O unico computador que tinha lah em casa deu pau...pifou de vez...agora eu so consigo entrar na internet pelo meu iPod, e eh por isso que ta tudo sem acento...hehehe

Boom...deixa eu ir pra praaaaia!! Eu ia pra Diamond Head hoje, mas o sol ta demaaaais lah fora...vou aproveitar :)

Beijooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário