sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Aaaaai...marquei minha passagem!

Agora os dias no paraíso estão contados!! Meu coração já tá doendo por antecipação...Ainda tem tanta coisa pra eu conhecer aqui...vai ficar um tanto de coisa pra trás! Ainda bem que eu vou voltar! hehehe

Ainda não contei que todo o elenco de LOST estava aqui na ilha semana passada. Eles transmitiram em um telão na praia o primeiro episódio da última temporada. Tava lotaaaaaaaaaaaado! Não tinha jeito de andar em Waikiki. Os atores tiraram foto com todo mundo, pararam pra conversar, bem legal!! Depois eu vou postar as fotos!

Hoje foi meu dia de folga..dia de folga nos empregos e dia de Amélia em casa...oh céus...limpei tudo e fui pra piscina, pq a praia não dava tempo mais...depois voltei, almocei, e dormiiiii...delícia de cochilo de tarde...acordei, fui pra sauna, depois pra piscina, depois jacuzzi e depois sauna de novo! Foi bem produtivo o meu dia! hehehe

Amanhã vou pra Sandy beach! Mais uma praia nova :)

No sábado, Diamond Head....

Agora tem de ser assim...cada dia uma coisa nova...a sensação de que tá acabando me desesperaaa!!

A idéia de trocar a vista do mar pela vista da Via Expressa ainda vai me tirar o sono!! Meodeooooos!

Mas não vou sofrer por antecipação! hehehe...vou cutir cada segundo...pois o fim é inevitável :P

ALOHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário