sábado, 30 de janeiro de 2010

Baskin Robbins girl ;)


Alohaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Ontem eu fui em Downtown Honolulu e foi liiiiiindo!!! Achei o paraíso do sacolão!! hahaha...Lá é tudo muito mais barato do que em Waikiki. Tem um mooonte de frutas e verduras fresquinhas! Tb tem peixe, carne e frango de tudo quanto é jeito! E tem miiiiilhoooo!! Comi milho cozido! 1 dólar ;) Parece um Mercado Central ramificado, com um monte de pequenos mercadinhos espalhados! Comprei frutaaaaaaaaaas!! Delícia de bom :)

Consegui um second job. Trabalho em uma sorveteria no Hotel Sheraton Waikiki. O site da sorveteria é esse: http://www.baskinrobbins.com/
Hoje foi o primeiro dia de treinamento. Eu ameeei!! O pessoal é super divertido! Tem mais 1 menino que também tá fazendo intercâmbio e vai trabalhar comigo, o Santiago, ele é do Uruguai e fala Português! Peça raríssima! Super engraçado!
Amanhã eu vou ter de provar tudo o que a sorveteria serve...ai meodeoooos vai ser um SACRIFÍCIOOOO!! hahahaha

E o melhor acontecimento do diaaaaaaaaaaaa: Ligação surpresa do Brasil!! AMEI :)

Hoje eu não vou sair...pq eu tenho de decorar o menu inteiro da sorveteria :/

ALOHA!

Um comentário:

  1. ola Natalia..estava procurando na internet o significado de MAHALO KE AKUA. Gostaria de saber se pode colocar o significado no proximo post seu por favor! Obrigada! Clarinha

    ResponderExcluir