quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Aloha!!


Mais um dia corridaaaço! Acordei e fui maaaais uma vez no escritório do Social...dessa vez pelo menos uma boa notícia: meu cartão já está à caminho! Ieeeeeh!! Meu número já esxiste! Mas a vaaaca da mulher não quis me dar! As meninas foram lá e pegaram só o número, pra elas já irem usando até chegar o cartão...mas eu e meu dedo podre pra escolher atendentes de qualquer espécie, peguei a mulher mais insuportável do Hawaii! Disse que eu tenho de esperar chegar pelo correio! "I can´t do that ma'am. You´ll have to wait!" Bléééééééé
Eu já tô bem revoltada com esse correio...demora séééculos pra chegar as coisas aqui! E eu mandei uma carta no dia 2 de Janeiro pro Brasil e não chegou até hoje!

De tarde eu fui fazer compras no supermercado e depois fui trabalhar de babá! Sábado vou cuidar de duas outras criancinhas, a Saya e o Jey! Muuuito fofos! Eles são mais tranquilos de cuidar, pq eles falam e não usam fralda! hehehe

Aaaaaaaaaaahhh!! Comprei massa pra pancakes e SYRUUUUUUUUUUP!! Meodeoooos!! Meu café da manhã vai ser o mais delicioso que já existiu! Vcs não têm noção do quão perfect é panqueca com maple syrup!

Descobri outra coisa dos deuses aqui: REESE'S....meodeos!! Aliás, tudo que tenha amendoim e peanut butter altera sensivelmente o estado normal de temperatura e pressão das minhas papilas gustativas :)

Amanhã vou trabalhar que nem escrava Isaura de novo! mas tá booom!! Tá óótimo :)

Quinta feira vamos pra North Shore!! Ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhh!!

Uooooooooooooooooooooooooooooooooooww!! Que beleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeza!!

Fotos novas em breve :)

ALOHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário