quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Getting better all the time :)


Achei que eu ia começar a cuidar do neném ontem...mas eles chegaram muito tarde de viagem, daí vou começar hoje na verdade!

A Thais conseguiu emprego ontem! Menos um desempregado nessa casa! Ieeeehhhh!! Enquanto isso, nada do meu Social, nem do da Vany...

Fomos comemorar no Señor Frogs! Meeeega boooom!! Tava lotaado!! E parece que ontem todos os brasileiros de Waikiki resolveram ir pra lá...o gerente é um latino, então até música brasileira rolou!! Bom demás!!

Sexta feira vai ter uma festa gigante lá....depois conto como foi :)

A gente já tá por dentro do que tem de bom pra fazer de Segunda a Domingo....cada boate ou bar tem seu dia...acho que eles combinam tudo estrategicamente...

Eeeeenfim....preciso contar o que me aconteceu ontem...

Estava eu....feliz alegre e satisfeita, sentadinha na mesinha do lado de fora do Wallmart...eu tinha ido fazer compras e depois sentei lá pra tomar meu sorvete....daí eu estava quase entrando em alfa com meu Haagen Dazs de strawberry Cheesecake quando chega um cara e me lança a seguinte frase:

-Uaaaaaauu...that´s too much ice cream! Don´t you wanna share it with me??

Whaaaaaaaaaaaaat??? Eu não divido meu sorvete nem com a minha mãe! Eu só olhei pra cima e nem consegui falar nada com o cara....depois de uns segundos eu disse:

-Sorry...but I NEVER share my ice cream!

-Uaaaaaau (pra quê toda hora esse Uau?) You must love ice cream!

-Yeah...I do...

-Ok! So.... Enjoy it!

-Thanks!

Oh céus...O cara conseguiu usar a #1 das "Formas Fracassadas de Aproximação"

Agora eu vou pra praia...porque o sol tá rachaaaando e o dia tá lindão lá fora!!

ALOHAAA :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário