sábado, 9 de janeiro de 2010

Kailua e Lanikai





















Ontem eu, Thais, Vany e Bruno fomos para duas outras praias aqui perto: Kailua e Lanikai...uma é bem pertinho da outra, dá de ir a pé.

Pegamos 2 ônibus pra chegar lá! Dá 1 hora de "viagem"...

Chegamos lá e tava super nublado...eu falei puuuuts...não é possível que eu vou dar esse azar....o sol tá sempre rachando nesse Hawaii, e quando eu mudo de praia chove? Daí eu comecei a fazer O PENSAMENTO POSITIVO....não demorou muito, o sol veio...mas veio meeeeesmo...nenhuma nuvem no céu! Liiindo demás!

O mar é uma coisa sem explicação....é de um azuuuul, que chega a doer os olhos, como é possível verificar na foto acima...hehehe

Ficamos lá a manhã e a tarde inteira...a água é inexplicavelmente límpida...a areia é tão fofa, que parece que a gente tá pisando em Maizena...hehehe...pouquíssima gente na praia...tipo paraíso particular :)

De noite eu fui comer japonês em um restaurante beeeeem delicioso de bom....na verdade, o melhor que eu já comi na vida! E não é de se espantar, provavelmente e quase certamente foi feito por um japonês legítimo :)

Os japoneses são donos de 70% da ilha, e movimentam a economia mais do que qualquer outra coisa...eles só compram, compram compram....ficam o dia inteiro colecionando sacolas pelas ruas de Waikiki....

Ainda tô com um emprego só...consequentemente pobre..hehehe...mas tá bom...se eu tivesse morando na rua aqui ia valer a pena :)

ALOHA!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário