sábado, 2 de janeiro de 2010

Sexta Feira, 01 de Janeiro de 2010, 23:07


Aloha!!!

O Reveillon no Hawaii foi beeeeem mais ou menos....achei que seria beeeem melhor!

Nós fomos pra praia ver os "fogos" depois fomos pra uma boate, Level4....

Pra quem está acostumado com os fogos de artifício do Brasil, e a festa que a gente faz na praia, o ano novo em Waikiki pode ser extremamente frustante....os fogos são uma merreca que nem de longe se aproximam do que nós fazemos por aí!

Fica todo mundo sentado na praia, esperando meia noite....eu estava crente que na hora da contagem regressiva todo mundo ia levantar, e fazer festa....ahn??? Primeiro que NÃO TEM CONTAGEM REGRESSIVA!! Isso me deixou arrasadaaaaaaaaaaaaaa!!! Como asism ano novo sem countdown???

Daí começaram os fogos e ficou todo mundo só olhando pro mar...nós os brasileiros é que começamos a gritar lá pra ver se movimentava um pouco a coisa...daí fomos pro mar pular as 7 ondinhas...coisa que só a gente fez tb...

O bom é que a nossa turma é grande e a gente faz festa até sozinhos...daí acabaram os fogos e todo mundo foi indo embora da praia...nós fomos pra casa trocar os sapatos (pq a gente tava de havaianas) pra ir pra boate!

Chegamos lá e um amigo de um amigo nosso, Brad, nos convidou pra ficar na mesa dele...Tinha muuuuita bebida...a mesa dele era tipo um bar particular...hehe Mulher simplesmente não gasta dinheiro nas baladas nos EUA. Parece que até ofende se a gente quiser pagar o que consome!

A boate é até legal, mas o povo é doido demaaaaaaaaaais!! As mulheres ou se esqueceram, ou nunca souberam o que é pudor! hehehe....Eu e as meninas ficávamos o tempo todo dançando num cantinho, pq se a gente dançasse um pouco mais no meio já chegava alguém de um jeito meio inconveniente, digamos...

Ficamos lá até 4:30...de repente ligaram todas as luzes e ACABOOOOU a balada!! Dá pra acreditar??? Quando isso aconteceria no Brasil?? NEVER!! A gente achou que ia amanhecer dançando e ir direto pra praia ver o sol nascer....que naaada....acabou tudo...e nós viemos pra casa...olha que frustranteeeeeeeeeeeee!!!

Mas enfim...pelo menos eu pulei as minhas ondinhas e fiz meus pedidos :)

E não sei porquê, mas algo me diz que esse é o MEU ANO!! Tenho certeza de que vai ser PERFEITO!! Já comecei bem..fazendo a viagem dos sonhos, rodeada de amigos que eu fiz pra toda a vida, tomando sorvete, e com saudade de alguém que anda fazendo meu coração bater mais forte :)

Ieeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhh!!!

Ano de formatura, de novas conquistas, de amor renovado!

Veeeeeem 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ALOHAAAAAAAAAAAAAA!!!


2 comentários:

  1. Que pena que eu reveillon nao foi nenhuma Pereirada,,,
    Mas esse ano vai ser seu sim!
    Apaixonada a distancia? e eu que achei q vc ia conhecer o Kelly Slater ai e viver feliz para sempre? ,kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos
    Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!

    Raul Patti

    ResponderExcluir
  2. Apaixonadérrima Xuxu!! hehehe

    Por falar em Pereirada...já tô reunindo forças pra próxima!!

    ;)

    Beijoooo!!!

    ResponderExcluir