quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Alohaaa!!

Maaais uma vez os planos pra North Shore falharam...já estava tudo combinado, mas me ligaram pra uma entrevista de emprego amanhã e tivemos de adiar de novo!

Se der tudo certo, vou trabalhar em uma sorveteria!! Tudo que eu queria na vida! hahahaha

Agora tá uma beleeeeza por aqui! Quase todo mundo com emprego!! Ieeeeeehhh!!

Falta só um mês e pouco pra eu deixar o Hawaii e ainda tem taaaanta coisa que eu quero fazer!! Tem de dar tempo :)

No maaaaais...hoje tô numa felicidade sem fim!! Energia boaaaaa!! Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

O Hawaii me faz tããão bem....mas a faculdade me espera :/

Ô preguiiiiça meodeos!!

Mas é certo que voltarei, e já tô conqustando adeptos pro Hawaii again né Aninhaaaa :););):)



Nenhum comentário:

Postar um comentário