domingo, 17 de janeiro de 2010

Igual gente grande...


Hoje foi o dia mais busy EVER!

Fui trabalhar no restaurante às 7:00 da manhã...saí de lá às 14:00 e fui pra casa trocar de roupa pra ir cuidar do Will...fui pra praia com ele, onde ele pegou o baldinho, encheu de areia, e jogou tudo na cabeça!! Uooooooooooooooow!!! Que beleeeeeza!! Depois fui tomar sorvete, e depois nós fomos pro hotel....como eu fiquei muito tempo com ele, hoje rolou uma troca de fralda e banho....foi teeeeenso!! Primeiro pq eu nunca vi uma fralda tão "caprichada" na minha vida!!! Se é que eu me fiz entender....hehehe. Segundo pq não tinha banheira pra dar banho...ele tava com o cabelo toooodo cheio de areia, ele obviamente não consegue ficar em pé no chuveiro e ele não queria tomar banho....Eeeeenfim....foi uma manobra gigantesca! Mas deu tudo certo no final! Fiz ele dormir e a paz voltou a reinar! hehehe. fiquei com ele até 20:30....saí de lá e fui entregar panfleto com aVany...trabalhei até 1 da manhã!!

Hoje foi a primeira vez que eu fiz esse negócio de entregar panfleto...eles pagam 10 dólares por hora, e é um saaaaaaaaco!!! Deeeeeosmelivre! Por isso que eu pego todo e qualquer panfleto na rua! Eu sei o que é entregar essas porcarias!!

Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Tô só o bagaço da laranja!

Cheguei em casa agora pouco...tomei um leitinho quente...tomei meu banho e agora eu quero MUITO a minha cama!

Descobri essa semana que meu celular nem recebe nem envia msgs...pifou...bem que eu tô vendo que ele simplesmente parou de uma hora pra outra...eu mandava msg e ninguém me respondia....lindo....agora vou ter de voltar lá no Wallmart pra ver o que eu faço com esse trem...ai ai...

No maaaaaaaaaaaaaais!!! Tá tudo lindo por aqui....como sempre! Semana que vem...HANAUMA BAY! Ieeeeeeeeeeeehhhh!!!

Aloha!!

Um comentário:

  1. geente, tá ótimo isso aqui!!!
    aproveita!
    beijos,

    P.S: a Catarina já fica em pé apoiando nas coisas, bate palminhas, "toca aqui" e joga beijos.. tá uma loucura!

    ResponderExcluir