segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

28 de Dezembro, Segunda Feira, 12:29


Alohaaaaaaaaaa!!!

Tempinho sem escrever....a semana foi tumultuada...hihihi

O Natal foi lindooooooooooooooo!!! Fomos no Walmart e no Sam's fazer compras...Da vontade de comprar tuuuuuuuuudo....tem cada chocolate, bolo, sorvete, pacotes de batatinha gigaaantes, molhos, peanut butteeeeeer!! Fizemos uma ceia gigante aqui em casa...com direito a arroz, macarrão, frango, salada, batatinha...tava muito boooooooom!! E ainda, de sobremesa, sorvete com bolo!! Nuuuuuuuuuu!! Tava bom demaaaais!!

Depois da ceia fomos pra balada...Señor Frogs...aqui é cheio de bares e pubs, mas a gente quase sempre acaba no Senõr Frogs, que é perto de casa, dá de ir e voltar a pé!

Eu e Vany somos as maaaais empolgadas da casa...hahaha...os meninos ficam em casa e a gente sai...semana passada eu cheguei destruíída do trabalho, super morta de cansada, mas mesmo assim fomos pra uma festa que tava tendo aqui...balada teeeensa...a galera perde a linha nas pistas de dança daqui..é melhor ficar de fora só olhando! Nós duas ficamos intimidadas! hahahaha

Ontem foi punk no trabalho...não tive tempo nem de respirar...o restaurante LOTAAAADO! Fila de espera, nuuuuuuuuu...foi puuunk..mas meu chefe aumentou minhas horas de trabalho, e os dias tb....beeeem bom!! Ele disse que eu estou trabalhando muuito bem, e que ele está feliz por ter me contratado!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Essa semana vamos conhecer outras praias...Waikiki é linda...mas tem muuuito mais pra ser visto aqui!! Vamos fazer mergulho e tentar comprar uma câmera pra tirar fotos debaixo d'água!

Em breve..mais fotos paradisíacas :)

Tô impressionada é com o clima aqui....é um solãããoooo todos os dias!! PERFEITO!!

Ainda estamos decidindo onde vamos passar o Reveillon...mas dizem que a coisa é surreaaaal!! hehehe...Ieeeeeeeeeeeehhhhhhhhhh!!! Can't wait :)

Beijooooooooooooooooooooo

ALOHA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário