quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Neeews

Oieeeeee!!!

Demorou mas as noticias chegaram...(tudo sem acento, pq eu nao sem mexer nisso aqui)

Eu estou nesse momento, na loja da apple, roubando a internet deles e fingindo que eu quero conhecer melhor o computador!! hahaha

Eu sai de BH no domingo, as 23:00 com destino a Miami...cheguei em Miami na segunda, as 5:30 da manha de la, que sao 2:30 da manha do Brasil...dai fui tentar mudar o meu voo, pq o voo pro Hawaii era so no outro dia....
Nao consegui mudar, tava tudo lotado, dai dormi em Miami, num hotel bem lindao que me custou 66 dolares mas valeu muuito a pena...eu tava MORTA...e precisava daquela cama limpinha e gigante e daquele chuveiro que mais parece uma hidromassagem na vertical!

Acordei beeem cedo no outro dia e peguei o voo pro Hawaii...Miami - New York, New York- Honolulu...10 horas e meia de voo...cheguei no Hawaii as 19:00 horas daqui...4 horas da manha do Brasil!! Nos temos 7 horas de diferenca!!

Dai fui pra um hostel, que eu tinha reservado....dai quando cheguei, o trem era um leeeesho...sujo e com um povo muito doidao...dai eu dormi de calca jeans e nem tomei banho...uma tortuuuuuura....mas tudo bem....I'm in Hawaii...

Acordei as 5 da manha do dia seguinte e fui procurar um outro hostel...Nathalia com sua mala gigante, sua bolsa, sua bagagem de mao e o xuxu (meu companheiro de viagem que vcs conhecerao em breve)...andando pelas ruas de waikiki em busca de outro hostel!!

Aaaachaaaay :)

Muito limpinho e cheiroso, e com pessoas otimas!! Ontem foi meu primeiro dia normal por aqui....deixei minhas malas no hostel e fui pra onde?? PRA PRAIAAAAAA!!

Cheguei a tempo de ver o nascer do sol....vcs nao tem nocao do que eh o nascer do sol aqui...fiquei sentada sozinha...olhando pro dia amanhecer em Waikiki...

Dai o sol nasceu e comecou a rachaaaaar....hehehe

Ontem eu procurei ap e emprego....mas nao encontrei nada ainda...

Depois vou escrever com mais detalhes como sao as coisas por aqui....agora to escrevendo tudo correndo e eu tenho muuuita coisa pra contar!!

As camisas floridas havaianas nao sao lenda...as pessoas usam MESMO!! All around!

TODO mundo sorri pra vc e te cumprimenta na rua...ta todo mundo sempre de bom humor e sempre tem alguem disposto a te ajudar no que for preciso!!

Fiz um amigo na praia! O cara que aluga pranchar de surf!! hahahaha...eu faco amizades muito estrategicas!! guess whaaat?? Ele vai me dar umas aulas for freee!! IEEEEEHHH!!

Amanha conto quantos caldos eu tomei!!

Aaahhh!! O por do sol eh inexplicavel...em breve fotos fotos fotos!!

No maaais...saudades de todos....mas confesso que isso aqui ta bom DEMAAAAIS!! :)

Vou escrever em breve cotando detalhes e mais noticias!!

beijos, e ALOHA!

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah sua DIVAAAAAAA MALDITAAAAA

    adorei o post...
    vou seguir esse seu blog como se fosse um twiiter MEGA SIGUIREI hahahahahaha... to muito feliz por você PAROVEITAAA DEMAISSSSSS ESSA PORRA TODA AÍ !!!!

    TE AMO MUITOOO E TO MUITO, MUITOOOO FELIZ PELA SUA FELICIDADE...

    aprende a surfar e vem me ensinar. no Arpoador tem muita onda boa! hahahaha

    beeeeeeeeeijomeligasemprequeder


    GATA!

    ResponderExcluir