sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sexta Feira 11 de Dezembro, 16:05

Oieeeee!!

Mais noticias...direto da loja da Apple...hahaha

Hoje acordei e fui pra praia...O mar azuuuul....o ceu azuuuuul....delicia delicia delicia :)

Dai depois eu encontrei com os meninos de BH que tb vieram pro mesmo programa...

Nos ja encontramos um ap e vamos nos mudar no domingo! Ieeeehhh!!

Eu ainda estou no International Hostel Waikiki...fica na rua que da direto pra praia!

Por aqui esta tuuudo bem, tirando o fato de que eu ainda nao encontrei um emprego...maaas...acho que nao vai demorar muito!

Comprei o celular hoje! Mas ainda tenho de chegar no hostel e colocar pra carregar...dai tenho de ligar nao sei aonde pra ativar o numero...logo coloco aqui pra quem quiser me ligar! hehe

Eu to amando tudo aqui, o unico problema, que ja era esperado, eh com a alimentacao...eu nao acho nada que preste pra comer...ou eh sanduiche, ou eh comida engordurada...achei comida japonesa mas eh muuiuto mais caro...no supermercado eu tenho encontrado algumas coisas mais frescas pra comer, mas acho que so vou comer direito mesmo quando nos formos pro ap!

Nao fui surfar ontem pq eu me atrasei procurando emprego...dai o sol ja comecou a se por e eu ia ficar pouco tempo no mar...maaaas...eu estou indo agora :)

Amanha conto como foi!!

Ah!! Ontem eu quase fui multada....aqui vc nao pode atravessar fora da faixa e nem se o sinal estiver vermelho! Vc pode ser multado em ate 100 dolareeeeees !!! Imagiiiiina!!

Fui no supermercado...e descobri que o pote de haagen Dazs custa 4 dolares...Nossa Senhora da Gordura Trans que me proteja!

Uma coisa interessante sobre a America....qualquer americano reconhece uma brasileira ha quilometros....eu nao sei pq...mas varias pessoas ja me pararam na rua: Vc eh brasileira nao eh?? vaaaai saber....mas a gente deve ter algo beeem diferente!

Aaaaaai....eu tenho muita coisa pra contaaaar...mas nao da tempoooo!!

Vou colocar um link aqui...da live web que tem na praia de Waikiki...meu hostel fica quase em frente:

http://www.honolulu.gov/multimed/wme.asp

No maaaaais...to correndo pra variar...os vendedores ja cansaram de ver a minha cara aqui!! hahaha

Ah! Descobri que nos temos 8 horas de diferenca...nao 7...

Beijooooooooo!!!

ALOHA!






Um comentário:

  1. Amiga, as brasileiras tem algo que em qualquer lugar do mundo as pessoas reconhecem ... masss ... ninguem conta ... sei lá o que que deve ser ... AIIIIIIII QUE DELICIA QUE ESTA TUDO AI !! APROVEITEEEE ... DE DEPOIS DÊ NOTICIAS DO EMPREGO !!! BJUSSS TE AMO

    ResponderExcluir