sábado, 12 de dezembro de 2009

Surfin' USA

Ieeeeeeehhhhhhhh!!

Vim aqui contar como foi minha primeira aula de surf...

Foi LINDOOOOOOOOOOOOOO!!!

Vcs nao tem nocao!! Eu consegui pegar vaaaarias ondaaaaas!! UM MONTEEEEEEEE!!!

E eu vou contar pra vcs que eh A MELHOR COISA DO MUNDO!!

Nao tem sensacao melhor do que ficar em pe em cima de uma prancha!

Eu entrei no mar umas 16:30, quase comecando o por do sol..e sai as 18:00, quando o sol ja tinha ido embora....lindo lindo lindo lindo!! PERFEITO!!

O trem eh dificil demaaaaais...quando a gente ve alguem surfando parece facil....mas eh muuuito dificil, pq vc faz um esfroco sem nocaaao...o braco doooi de tanto "remar"...hahaha...Vou ficar saradaaaaa!!! Os meus joelhos estao ralados...pq primeiro vc tem de ficar ajoelhada na prancha, pra depois ficar em pe...mas tuuudo vale...ate a dor na barriga da barrigada que eu tomei quando eu cai! hahaha

Nao tomei caldoooooo!! O que deve ser um bom sinal, eu imagino!! hahaha

Ja decidi que eu quero morar na praia agora :)

Passada a emocao so surf...

COMPREI UM CELULAAAAAR!! Ieeeeeeehhhhhhh!!

La vai o numero: 808 225 221 5

Eu acho que pra ligar do Brasil tem de ser: 00 XX (operadora) 1 (codigo EUA) e o numero!

Hoje tenho uma entrevista de emprego!! Torcam por miiiiiim!!!

Ah...tenho de contar que a ilha foi invadida por japoneses!! Tem milhaaaares deles por toda parte! Amanha vai ter uma Maratona aqui...Maraton of Honolulu...dai eles vieram todos...e ficam correndo o dia inteiro...hahaha

Acho que depois que passar a maratona vai diminuir consideravelmente a populacao de olhos puxados! Tem uma japonesa loooouc no meu quarto!! Ela eh completamente surtada...ta viajando sozinha...ontem ela nao dormiu no quarto...resolveu acampar na praia...sozinha! hahaha Miuky o nome dela...gente boa...mas maluca!

Jah tenho dois amigos...o Santiago e a Angeles...os dois da Argentina...a Angeles esta no hostel tb...e o Santiago trabalha no hostel! My frieeends :)

Os dias aqui sao sempre perfeitamente lindos...nao existe uma nuvem no ceu...e eh por isso que eu to indo pra praia agora!! hihihi...minha entrevista eh so as 15:0! Tenho de aproveitar enquanto nao tenho emprego!!!

Beeeeeijoooos!!

ALOHA!


Um comentário:

  1. amiga,
    to gostando de ver..
    atualizaçoes diárias!!!
    bjim
    (aninha)

    ResponderExcluir