domingo, 6 de dezembro de 2009

PRESENTE DO PAPAI DO CÉU PRA MIM :)


Ela me fez chorar...mas é por essas e outras que eu a amo DEMAIS!


"OI AMIGA LINDA ....
Chegou o grande dia em que vc vai realizar mais um dos seus sonhos. Inicialmente, tratava-se de uma viagem de cura ... ou de fuga ... mas a cura veio rapidamente, por meio das experiências lindas que a vida proporciona e nos mostra que temos muito mais para viver. A vida é sempre analítica, sintética jamais !!! Resumir nossos sonhos em pessoas é muito pouco para a imensidão que nos aguarda. Agora, se a tão esperada cura já se concretizou, pensemos então em um outro objetivo para sua viagem! Talvez seja melhor não esquecer completamente dos acontecimentos recentes, e encarar essa jornada então como um tratamento pós-traumatico ... aquele tipo de tratamento que um jogador de futebol faz para voltar aos campos com alto rendimento ou aquele que faz uma bailarina voltar integralmente aos palcos ou aquela cirurgia que diminui a cicatriz deixada e torna tudo esteticamente mais bonito. Serão meses destinados ao conhecimento ... conhecimento da nova pessoa que você vê no espelho, que sempre (re)nasce quando dos grandes saltos de maturidade que a vida nos exige. Aproveite, respire, traga dentro de você somente o ar da renovação e do crescimento. Divirta-se! Não faça nada que depois vá se arrepender! Mas faça absolutamente tudo que lhe parecer necessário ao seu objetivo final, mesmo que não lhe pareça ser politicamente correto! E então, quando voltar, estará pronta para olhar para dentro de você, e com toda a segurança e sabedoria, tomar todas as decisões e caminhos que ainda lhe faltam escolher!
Falar que vou sentir muita saudade parece um pouco clichê e também desprovido de um pouco de verdade, no fundo, acho que acabei acostumando com a sua presença ausente, porque o que semeia a nossa amizade fraterna já ultrapassou as linhas do palpável. Não importa aonde você vá, aonde você esteja, eu estarei sempre com você e você sempre estará comigo! Te amo muito !!!!! Esperarei ansiosa pelo dia da sua volta ... para dar todos os abraços que ficarão atrasados .. o Natal ... o Ano-novo.. o aniversário... mas você sempre estará em meu pensamento no momento de todos esses brindes !!!!!!!!!!! AMO AMO AMO !!!!!!! Obrigada pelo carinho e por me entender tanto, quando eu mais preciso !!!"

Que Deus esteja sempre ao seu lado para te defender
dentro de você para te conservar
diante de você para de conduzir
atras de você para te guardar
e acima de você para te abençoar ...


3 comentários:

  1. Que carinhas de nenem na foto...
    hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. BOOOOOOAAAAA VIIIIAAAAAGEEEEEM!!!!!!!!!!!!

    BEIJOS DA CATARINA, DA DENISE E DO ZÉ!
    (o comentário de cima é esse mesmo, só que eu tava logada no blog que tava fazendo pra minha tia... dããã...)

    ResponderExcluir