quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Preparativos...


Hoje foi o dia de comprar todas as coisinhas que a gente tem de levar pra uma viagem onde vc quer chegar e gastar o mínimo possível, afinal de contas, você tem poucos dólares no bolso e nenhum emprego ainda! hehehe

A comprinha custou muitos reais além do esperado, gastos em shampoo, condicionador, creme hidratante, protetor solar, absorventes, sabonetes, escova de dente, fio dental, pasta de dente, algodão, desodorante, e todas essas coisas básicas que a gente nunca imagina que vão custar isso tudo! Mas gastar em reais, e com a mommy pagando, é bem melhor do que gastar os dólares que vc não tem :)

3 dias antes da minha viagem eu caí na real que falta pouquíssimo tempo e eu não tinha nem pensado na mala ainda!
Tava me batendo um desespero com todo mundo me perguntando:
"E aí? Tudo pronto pra viagem??"
Até hoje eu não tinha feito ABSOLUTAMENTE nada! Hoje a mala começou a tomar forma :)

ALOHA!

2 comentários:

  1. medo dessa casa com você fazendo as malas. deve tá tudo espalhado por todos os lugares, porque você beeeeeem exagerada que é, precisa ter tudo no seu campo de visão. hahahaha TE AMO MUITO ! beijo.

    ResponderExcluir
  2. É....definitivamente vc me conhece!

    hahahahahaha

    AMO-TE!! GI-GAN-TE!

    ResponderExcluir