quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Terça Feira, 22 de Dezembro, 21:40



Hiiiiiiiiiiiii

Hoje eu tô moooorta!!! Ontem teve festa de confraternização do pessoal do meu trabalho, em uma boate aqui em Waikiki...chama Señor Frog....foi óóótimoooo!!! Bebemos demás, e chegamos em casa suuuper tarde, o que contribuiu significativamente pro meu estado semi vegetativo de hoje!
Quando a gente saiu tava rolando uma festinha aqui em casa, pq o André que mora com a gente conseguiu emprego :)
Daí ele comprou muuuita cerveja e tequila pra comemorar....o estado dos moradores dessa casa ficou lastimável ontem!! hahaha
Fui pra praia com a Ny pra ver se melhorava o efeito pós balada....ajudou, mas não consertou não! hehe

De tarde comemos a melhor salada desse muuuuuundo!!! Sentamos de frente pra praia pra comer e eu nunca comi uma salada com a boca tão boaaaaaaaaaa!!! Tava PERFECT!! Registramos o momento! hehehe...duas indigentes comendo salada com a mão...pq não tinha garfo! hehehe

Aaaahhhh!! Quando a gente chegou em casa, de volta da praia, tinha um carro pegando fogo bem em frente ao nosso prédio...nós duas lesadas procurando cartão da porta e todo mundo correndo pra lá e pra cá...uma confusão...daí de repente sai um velhinho com um instintor pra apagar o fogo...aíííí que a gente viu que tinha um carro em chamas lá fora...hehehe...os bombeiros chegarm em 10 segundos!! mto rapido!! Fiquei com dó do velhinho....o carro dele virou churrasco!

Ainda tô procurando um second job...pq um emprego só vai me deixar meio pobre....
Ontem eu e a Ny fomos na loja da Victoria's Secret...eu quero TODAS AS LINGERIES!! TODAAAS!! hehehe...mas pra isso eu preciso de outro emprego :)

No mais...eu já tô podendo entrar na faculdade pelo sistema de cotas....tô NEGAAAAAAA!!! hahaha...só dá pra ver "os dente" hehehe

ALOHA!


Um comentário:

  1. Feliz Natal meu bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Depois faz um post contando como foi ai
    O niver da Vo Zina tava perfeito!

    E aproveita e compra as asinhas pra vc ficar uma verdadeira Angel da Victoria,,,hehehe

    Raul Patti

    ResponderExcluir