sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Quinta Feira, 17 de Dezembro, 19:18


Hiiiiiiiiiii!!

Ontem foi dia de faxina...vamos fazer um rodízio, cada semana um limpa tudo....e todos os dias cada um lava a louça que suja!!Eu fui a primeira da faxina geral! Limpei e casa tooooda....arrumei tuuuudo...lavei a roupa, sequei a roupa, lavei banheiro....baixou a escrava Isaura!! hahaha...

Hoje o dia começou cedo!

Acordei, tomei café e fui com a Vany e o Renan pegar o resultado do meu teste de tuberculose pra levar pro trabalho! Pegamos o ônibus que demora miiiiiiiil horas pra chegar no Lanakila Health Care...

Saímos de lá e fomos pro Walmart comprar umas coisinhas pra casa e um adaptador pra minha máquina! Acheeeei dessa vez :) Tava ficando desesperada sem poder usar a máquina...o plug da tomada do carregador não servia aqui...daí tive de comprar um adaptador!

Na volta encontramos uma mulher muuuito legaaal...Lynn...ela deu o telefone, o email, o facebook e tudo mais...disse que vai ajudar a arrumar emprego pra tooodo mundo! hahaha...inclusive pros 4 argentinos mega legais que nós tb ficamos conhecendo no ônibus...tá cheio de Argentino por aqui!!

Daí voltei pra casa correeendo, e fui pro trabalho...cheguei lá e o gerente me passou um filme de quase 4 horas sobre a empresa e a política de trabalho que eles seguem...nuuuuuuuuuu....que sono sem fim que me deu....depois mais 25 min de "Como se comportar em casos de assédio sexual"...
Passada a sessão cinema forçado fiquei 68 dólares mais pobre comprando meu uniforme....siiiiiiiiiim....EU TIVE DE COMPRAR MEU UNIFORMEEEEEEEEEE!!!! O que eu vou fazer com uma saia havaiana depois??? E ainda falta o tênis e a meia preta! Ai meu bolso...

Eeenfim....cheguei em casa, peguei minha máquina que voltou à vida e tirei uma foto PERFECT do pôr do sol, direto da cozinha da minha casa! É essa foto que tá no post :) Nenhum dia punk acaba estressante nesse lugar...MAHALO por esse sunset :)

Descobri que as frutas aqui não são só bonitas...que delícia de mamããããoooo...deixei na geladeira de ontem pra hoje...cheguei e comi geladiiiiinho....tava bão DEMAIS!! Agora falta experimentar o abacaxi :)

O supermercado tem uma varidedade muito grande de frutas e verduras...não são baratas....mas o gosto vale o preço!!

Agora vou pra sauna e depois piscinaaaaaaa!! Eu mereço depois de passar praticamente o dia inteiro aprendendo o esquema de trabalho, férias, folga, hora extra, e comportamento no ambiente de trabalho nos EUA! Ui....

:)

ALOHA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário