sábado, 19 de dezembro de 2009

Sexta Feira, 18 de Dezembro, 22:47

Hoje foi o primeiro dia de trabalho MEEEESMO!! Antes foi só treinamento e videozinhos sobre o restaurante!

Mudei de função, não sou garçonete mais, sou Hostess agora! Isso quer dizer que eu não ganho mais gorjetas, que eu não ganho mais comida (pq eu não trabalho full time), e que eu fico MUITO tempo em pé dizendo Aloha pra cada um que entra no restaurante! Sou resposnsável por encaminhar os clientes para as mesas! MEGA CANSA!

Maaaaaaaaaaas.....Tuuuuuudo bem!! I´m in Hawaii :)

E tendo em vista que eu fui a única que consegui emprego até agora, devo me considerar a mais sortuda do universo e parar de reclamar de barriga cheia!

Eu até me diverti hoje...tirando a parte que eu tenho de entregar uns panfletos pro povo....ninguém que está passando férias no Hawaii está interessado em ficar pegando panfleto na rua!

Tem um outro brasileiro trabalhando lá tb...carioca...tb tem uma da estônia e uma da Argentina...o resto é tudo americano! O pessoal é bem legal, e as meninas estão tendo a maior paciência de me ensinar como funciona tudo!

Hoje foi de 17:00 às 22:00 e amanhã vai ser a mesma coisa! Vou ver se consigo um second job, pq eu fico boa parte do dia livre!

Hoje não vai ter sauna e piscina...tô moooorta!!

ALOHA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário