terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Terça Feira, 11:33, 15 de Dezembro


Querido diário....hahahaha

Ontem eu fui tirar o Social Security e fazer o teste de tuberculose pro emprego....
Cheguei no escritório do Social e apresentei todos os documentos certinho....mas a data de nascimento do sistema deles não estava batendo com a data de nascimento da Imigração...eles fizeram alguma coisa errada, e é claro que EU vou ter de consertar....vou ter de ir lááááá no aeroporto verificar o que aconteceu...

Depois fui fazer o teste de tuberculose....o negócio é do outro lado da cidade...loooooooooooooooonge....cheguei lá e o trem tava fechadooooooooooo....aaaaaaaaaaaiiiiii....que raiva! Fora que aqui faz um calorãããão....mas vc entra dentro do ônibus e CONGELA! O ar condicionado ultrapassa todos os limites da razoabilidade....e eu fiquei 30 min pra ir, e mais 30 min pra voltar...na geleira...à toaaaaaaaaaaaaa!!

Mas tuuuudo bem....I´m in Hawaii :)

Recebi ligação do Brasil onteeeeeeeeeeeeeeeem!!! Ieeeeeeeeeeeeehhhhhh :):):) Super bom :)

Cheguei em casa já era umas 18:00....daí subi, fui pra sauna, e depois pra piscina....uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu....pelo menos terminou bem o dia! hehehe

Hoje às 15:00 vou la conversar com meu chefe pra ver os meus horarios!! Quero começar a trabalhar logo...pq eu já tô ficando falida! hahaha

A Vany chegou onteeeem :):) Agora nossa family tá completa! Somos 6 :)

Colocamos internet em casa ontem....agora tá beeeem mais traquilo de mandar notícias!! Até um MSN já tá rolando!! hehehe

Eu estou me deliciando com os sorvetes....qualquer um sabe que o fato de um pote de Haagen Dazs custar $3,50 é a melhor coisa que poderia me acontecer no EUA! hahahaha

Eu moro no paraiso do sol, mar azul, e sorvete baratooooooooooo :):):)

Agora eu vou preparar meu arroz pra fazer almoço! Ninguém merece comer fora aqui....não tem nada do tamanho "para pessoas normais"...é tudo ultra power mega gigante "comavcesuafamiliainteira"....O refri é gigante, e toda refeição vem tanta comida que dá preguiça até olhar quando vem o prato....

De noite conto como foi no jooooob!!!

Beijooooooooooo!!

ALOHA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário